Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tutorial: Militarize-se, make verde.

Oi gostosaaaas.
Tudo bem com vocês?

Como eu tinha feito um post a alguns dias atrás sobre militarismo, eu decidi fazer uma maquiagem verde e gravar para vocês.

É uma maquiagem linda, que você pode arrasar na balada ou em um passeio a noite. Eu gostei bastante dessa proposta que trago para vocês, maaaaaaas, o importante não é EU gostar e sim VOCÊS gostarem. Tudo o que eu faço é pensando se vocês irão gostar *--*


Então meninas, espero que vocês gostem do vídeo, gostem dessa proposta.
Não se esqueçam de comentar, de se inscrever no meu canal do YT e de clicar em gostei pra eu ficar beeeeeeem feliz, tá ?!

Beijo, beijo e até a próxima !


0 comentários:

Postar um comentário

P