Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

terça-feira, 9 de abril de 2013

Explicações !

Oi gostosaaaas, tão com saudade tão ?
Eu também, muito! Prometi na fan page do blog que faria esse post no sábado, mas não deu eu tive que sair para resolver uns probleminhas... mas eu tenho um motivo seríssimo que não me deixou aparecer por aqui até hoje. :s

Eu comecei a trabalhar, e todos comemoram \\o// \\o//\\o//

Para quem não sabe, euzinha aqui faço faculdade de Administração e agora eu comecei a trabalhar em uma imobiliária. Trabalho de sexta a sábado, mas aos sábados é só até as 12:00 horas. Minha rotina está corrida demaaaaaais, vocês não tem ideia do quanto!
Saio do trabalho e vou correndo para a faculdade, comecei a trabalhar na quarta-feira passada, e desde então começou minha correria para conseguir mudar o turno da faculdade, eu estudava de manhã e passei para a noite, consegui fazer a troca na sexta-feira e eu já entrei a noite em semana de teste então vocês devem imaginar como deve estar minha cabeça né?! UMA PILHA! E esse é o meu último ano (se Deus quiser) na faculdade, então terei que conciliar  a faculdade com o trabalho e o blog é claro, eu não vou abandonar o blog, ainda mais que a fan page do blog está crescendo a cada dia mais ( Obrigada lindas e lindos da minha vida).

Então os posts serão feitos pelo menos 2 vezes por semana a noite, na quarta e na quinta que são os dias em que não tenho aula e no sábado também estarei postando porque chego cedo do trabalho. Provavelmente, aos domingo pararei para gravar vídeos, embora, a rua em que moro seja muito movimentada aos domingos. Mas vou tentar!!!!

Meu tempo vago será para o blog *---*

Espero que eu continue agradando vocês com os posts, mesmo com toda essa correria que ta a minha vida.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham me entendido, que tenham entendido o motivo do meu sumiço. Mas agora vocês sabem quando estarei por aqui para tietar vocês. haha

Beijo beijo e até a próxima !


0 comentários:

Postar um comentário

P