Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

terça-feira, 5 de março de 2013

Tudo sobre meu cabelo

Olá gostosas !
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.

Bom, hoje era para eu estar fazendo um post com vídeo. Maaaaaaas como eu sou muito inteligente, coloquei o vídeo errado para carregar, e coloquei o correto para carregar mas minha internet não está querendo copeirar. É aquilo né, choveu a internet vai embora :( . Mas o vídeo continua carregando e amanhã eu faço o post com ele aqui ta bom lindonas ?

Hoje eu decidi fazer um post sobre meu cabelo, tem muuuuuuuuita gente que me olham e ficam cheias de dúvidas e começam o interrogatório, perguntam que tinta eu uso, qual é a cor, se eu já descolori meu cabelo, se eu já pintei e a cada resposta que dou elas ficam mais pasmas ainda, hahaha.
Para quem não sabe eu sou loira natural, nunca pintei meu cabelo. Para não dizer que nunca pintei o cabelo já invetei de passar papel crepom vermelho nas postas do cabelo. kkkkkkkk, mas química de tintura nunca !
 - Como prova a minha foto quando eu tinha apenas 1 aninho de idade, linda né gente ? *-----*

Quando eu quero mudar um pouco, uso violeta genciana para deixar o loiro mais chumbado. Mas quando eu lavo sai o efeito.

E como dá para perceber também, meu cabelo não é lisinho assim do jeito que apareço nas fotos e nos vídeos hoje em dia não, rs.
Meu cabelo é beeeeem enrolado, na verdade ERA. Porque desde o momento em que me entreguei á prancha meu cabelo dificilmente ficou cacheado. Eu passava bastante creme no cabelo para ele não encher, mas eu sempre tive nervoso, nunca gostei de sentir meu cabelo 'molhado' na minhas costas.


Comecei a fazer prancha com 13 anos de idade, mas como nunca tinha alguém que fizesse em mim eu mesma fazia mas demorava 1 hora e 30 minutos fazendo (Sério!), e eu quase não fazia por conta da demora que era né, então quando fui para o segundo ano do Ensino Médio (com 14 para 15 anos) cortei meu cabelo na altura do ombro ou menor e passei a ir para a escola quase todos os dias de prancha, era raro quando eu não ia, rs.
Em 2009, já com 16 anos fiz minha primeira progressiva para ir para a minha formatura do 3º ano. E como já era de se esperar, quando lavei meu cabelo vi que a progressiva de quase nada adiantou, apenas soltou os meus cachos. E fui fazendo uma atras da outra, london, selagem de fios, marroquina, inteligente e etc... mas nenhuma deixava aquele efeito liso no meu cabelo, sempre ficava o vestígio do cacheado por lá, rs. Então em 2010 um amigo meu virou cabeleireiro e fui fazer uma semi-definitiva com ele, foi daí que nunca mais vi cachos no meu cabelo. A raiz começa a crescer eu vou e faço uma progressiva, retoco a raiz mais ou menos de 4 em 4 meses e foi assim que virei uma pessoa realizada kkkkk (ou não).
De 2008 para cá não consigo mais deixar meu cabelo crescer, peguei vício de cortar cabelo, peguei tanto vício que aprendi a cortar meu cabelo sozinha, mas isso fica para um outro post. rs

Minha próxima meta é deixar meu cabelo crescer, quero que fique com o mesmo comprimento de quando eu tinha 13 anos. rs

Com o efeito da violeta genciana

A foto acima foi tirada há uns 5 meses, de lá para cá fiz uma progressiva e ela aparou as pontas do meu cabelo, não fiquei muito satisfeita com o 'corte' e cortei eu mesma novamente meu cabelo kkkkkkkk
Então é isso meninas, espero que não tenha ficado nenhuma dúvida. Qualquer coisa é só perguntar nos comentário ou então na fan page do louca e feminina que estarei respondendo gatinhas !Beijo beijo, e amanhã to de volta pra bater um papinho com vocês !




0 comentários:

Postar um comentário

P