Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quinta-feira, 28 de março de 2013

Tendência: Militarismo Inverno 2013

Oi gatinhas !

O militarismo ta com TUDO, sendo uma forte tendência nesse inverno 2013, calças, shorts, casaquinhos, blusas... em  tudo tem o verde musgo, tem o tecido camuflado. Além de ser tendência, eu acho a cor linda!
Os coturnos com skipes continuam em alta é a aposta de ousar e usar essas duas tendências juntas é fortíssimo, tornando um estilo meio que pra lá de Rock'n Roll.
A moda militar é uma ótima opção para você exibir um estilo antenado nesse inverno, você não precisa usar peças com estampa camuflada, até uma peça, um coletinho em tom de verde musco cai super bem, fica lindo e super estiloso.


As dicas de moda militar para o inverno 2013 incluem peças com ombreiras ou ombros estruturados. Botas de cano alto até o joelho também fazem parte dessa tendência que se expressa em tons de cinza, preto, marrom e cáqui. Outras cores que também não podem faltar nas coleções são o verde-oliva e o bege tanto para peças de roupa quanto para os acessórios.


Homens também não ficam de fora dessa tendência, as peças camufladas masculinas também estão estampadas nas vitrines. Se esse estilo cai bem na mulherada, imagine nos homens... #asminapira hahahaha


Então é isso meninas, por hoje é isso. Espero que vocês tenham se apaixonado tanto quanto eu por essa tendência e estilo lindo !


Beijo, beijo e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

P